quinta-feira, 26 de maio de 2011

Me ajude, me sinto tão só.

 

Por que eu já tive vontade de largar tudo e desejei a morte, meus sonhos foram todos embora, foi saudades, tristezas e dias de depressão, ou ainda são! Escondo-me através de sorrisos e palavras qualquer, tento ser a comédia mal contada e o romance imperfeito, faço de mim a copia daquilo que não existe, tento ser tão forte que me perco nas estradas cheias de buracos que a vida me traz, vou caindo e levantando e morrendo a cada dia, mas eu sei disfarçar, estou bem! E são as palavras que acabam com o que ainda resta de mim, como se eu ainda tivesse escolha, acho que foi a escolha que me escolheu, tenho medo, posso desistir de viver, as lágrimas já falam por mim e estou ao ponto de dizer Adeus, me ajude, me sinto tão só.


         (Hugo Roberto Dorta)
http://twitter.com/Hugodortaa

25 comentários:

  1. Falhar nós sempre falharemos, afinal, somos humanos não somos perfeitos. Mas desistir??? JAMAIS! A gente até pode morrer tentando mas nunca podemos desistir das nossa vida, ela é o maior presente de Deus!

    Abraços e fica bem, tá?!??!

    ResponderExcluir
  2. A VIDA É DOM DE DEUS NÃO DESISTA NUNCA PORQUE JESUS MORREU NA CRUZ PRA NOS SALVAR E SE ESTAMOS AINDA VIVOS É POR MISERICORDIA DELE,SEJA FELIZ VIVA A CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ULTIMO,TE DESEJO TUDO DE BOM E ACREDITE SEMPRE QUE JESUS TE AMA,BJSSSS....

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ME SINTO COMO VOCE MAS NEM POR ISSO QUERO DEIXAR DE VIVER,SABE O QUE MAIS ME CONFORTA?É SABER QUE HA UM DEUS TODO PODEROSO ZELANDO POR MIM,POR ISSO FICO FELIZ,E SEI QUE ISSO É PROVA E QUE VAI PASSAR E A MINHA VITORIA SERA GRANDE EM NOME DE JESUS,FAÇA COMO EU DE ATENÇAO A SI MESMA E TENHA FÉ CREIA NO DEUS TODO PODEROSO QUE TE AMA MUITO,BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Também estou assim...estou sempre fazendo promessas pra mim e pra Deus...não consigo cumprir nenhuma...acho que Deus já se cansou de mim...

    ResponderExcluir
  5. eu queria morre tbm to muito triste fui traida trocada ja é meu segundo casamento q me trocam como se troca de roupa to acabada pra acabar de comlpeta to com depreção tomo medicamentos fortes

    ResponderExcluir
  6. eu queria morre tbm to muito triste fui traida trocada ja é meu segundo casamento q me trocam como se troca de roupa to acabada pra acabar de comlpeta to com depreção tomo medicamentos fortes

    ResponderExcluir
  7. Feernanda Barboosa7 de julho de 2012 15:51

    Hoje me sinto perdida,sem saber o qe fazer ou pra onde ir,tenho amgs,tenho várias pessoas ao meu redor,mais nem eles me fazem, eu me sentir bem,as vezes tbem penso em desistir por não ter mais forças pra lutar ,mais é ai que Deus vem e me fortaleçe de novo,pq eu sei qe apesar de tudo a única pessoa sincera e verdadeira que me ajuda é Deus ,é ele acima de tudo e de todos,o Amoor dele nos fortaleçera sempre,nunca deixe a mente vazia mto menos o coração pois essa é a hora do coisa ruim vim e tentar fazer o mal,pois lembre-se qe existe Deus e ele sempre estar ao seu lado , ele te ama mto ,se passamos por momentos assim é pq precisamos saber o quanto vale uma amizade um carinho pq a solidão é a coisa mais ruim que existe nem um ser humano viver sozinho ,conversa com Deus ele te dira o qe ira fazer,beeijoos', Boouwa tardee (;

    ResponderExcluir
  8. por mais difícil que pareça, a gente aguenta. fique bem. a vida não é fácil..

    ResponderExcluir
  9. e verdade eu tambem estou passando por muitas , coisas mais eu sei que deus esta no controle de tudo, e ele nunca desiste de mim,ele me entende sempre ta do meu lado, e nas horas ruins ele ta do meu lado, nunca me abandona, sou muita grata a el, meu senhor eu sei que isso só é uma provaçao que logo,logo vai passa porque ele esta comigo e tudo isso vai passa eu sei toda essa,dor todo esse sofrimento,toda essa angustia, toda essa solidão todo esse rancor mais,ficaram magoas ne mais quem saber o tempo nao apaquem,ne mais eu vou sequindo ne ajuntando meus cacos que,sobraram tantando me lavantar, tentando ter dias melhores,tentando apagar da minha memoria pessoas nao diguinas de passarem por ele que nao eram ne pra passar na minha memoria cada dia eu choro menos cada dis me, lenbro menos nao me inporto mais com o dia de amanha, por triz do meu sorriso se esconde uma dor muito grande, que nunca vou esquecer, vou tentando ser feliz com oque eu tenho, e assim vou fazendo minha histori, mais sempre com deus em meus pensamentos , porque ele me dar forças pra lutar, e viver ....

    ResponderExcluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre IV de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que IV venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que IV não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

    ResponderExcluir
  11. n desista jamais pois deus esta no controle de sua vida e ele te ama muuuuuuuuuuito !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. n desista jamais pois deus esta no controle de sua vida e ele te ama muuuuuuuuuuito !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Me sinto assim por anos,foram muitas as vezes que desejei que tudo acabasse,mas me sinto tão inútil que nem pra dar um fim nessa dor sou capaz.Tenho 17 anos e me sinto com 80.

    ResponderExcluir
  14. Sabe eu me sinto asim tam bem veio busco tanto tanto Deus mais seila me sinto só Orem pormim :/

    ResponderExcluir
  15. eu tbm estou passando por momentos tristes na minha vida,tem dias que nao tenho nem vontade de sair da cama se eu podesse ficaria ali.mas sei que nao posso pois tenho que lutar contra estas coisas que estao ao meu redor.as vezes me olho no espelho e me acho tao feia nao me reconheço mais parece que sou outra pessoa o que posso dizer alem de pedir que deus me ajude a voltar a viver minha vida como eu era antes alegre;gostava de mim.....

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. me sinto tao so que as vezes pemso que ja morri

    ResponderExcluir
  20. As lembranças fervem em minha cabeça cada vez que escuto o silêncio na minha sala de estar.Sou o resultado do que não vivi...o amor, a intimidade, a união. Minha mãe, minha decepção de amor. Sou a filha do desprezo, da frieza e da falta de carinho. Resultado: uma mulher-menina que chora, que se desespera, que faz perguntas ao vento, pois só ele me escuta e e as leva para não sei onde.Me sinto só, antes era solitude, que ironia, e hoje é a solidão que me tormenta. Amigos? Pra quê?Somos bons quando somos fingidos, caras plásticas da indiferença, felicidade eterna, marcada em faces!!O vazio que está em mim, jamais será completado, pois não fui eu quem o fez.Marcas profundas ficam na alma e emergem quando nos sentimos perdidos, abandonados,implorando a Deus o resgate!!!O ser humano é um cristal bruto, mas que se lapidado de forma errada, pode ferir-se e ferir, pense e tenha cuidado com sua indiferença, pois é a pior das atitudes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto exatamente como você... Não necessariamente por problemas com a mãe, mas por um vazio que parece nao ter fim... Não sou mais menina mas, muitas vezes, me comporto com se fosse! A sensação de perda, de uma saudade, solidao profunda... Me sinto muito só.

      Excluir
    2. Me sinto tao so tbm eu era uma menina cm muitos sonhos mais aos poucos ele foram sendo destruidos nao tenho mais amigas a minha famila me odeia e sempre diz que eu nunca vou ser ninguem que eu sou um grande peso pra eles pra completar toda a desgraça meu pai me deixou disse que era muito jovem pra ter um peso tao grande as vezes no silencio do meu quarto fico pensando na minha morte se essa a soluçao çra tudo mais acho que nao ainda tenho um motivo pra lutar mesmo que deus tenha se cansado de mim a dor da minha alma e maior que as feridas em meu corpo espero que eu aguente firme mais se nn esse e meu ADEUS

      Excluir
  21. Também me sinto assim, tenho tantas coisas ha fazer , mais nada consigo fazer, tenho meu filho para criar e não tenho ânimo. O que é isso?

    ResponderExcluir
  22. Não tenho saudades do que não vivi, mas tenho saudades do que eu deseja viver e não vivi. É estranho mas é real. Descobrir que voce não conseguiu ralizar nada do que sonhou, absolutamente nada é uma sensação de frustante ,solidão vazio infinto que debruça na escuridaõ de meu coração. Sempre tentei , sempre acreditei , mas foi tudo em vão. Levo a vida não ela me leva. é só isso.

    ResponderExcluir